A teoria

Entende-se por este assunto a forma de pensar do teórico que expõe sua opinião sobre a relevância de tal acontecimento numa sociedade que determina qual característica vinculada ao presente trabalho, estará disponível em algumas partes da região, tornando acessível às informações de base e envolvendo todo o corpo docente no diálogo a que se remete. As pesquisas foram a chave para encontrar um meio de resolver todas as questões pendentes sobre o tema, incentivando assim as comparações examinadas no artigo proposto.

Compreende-se que organizando as ideias apresentadas pelos autores, tem-se muitas possibilidades de pesquisar a fundo diversos assuntos da área em questão, fundamentando cada uma delas com comprovações de suma importância. Ilustra-se, que a medida que, o estudo do objeto de análise aprofundou-se, foi-se verificando uma série de problemas, relacionados a questão, dos quais, manejados por outra situação, desencadeou-se mais artifícios para a indagação recorrente. Então a conclusão a que se chegou foi da teoria intimista que quer reconstruir todas as outras formas de pensar sobre o assunto, mencionado no início deste projeto, buscando apenas dar continuidade aos pensamentos do teórico.

Nota: Se alguém souber sobre o que é o assunto eu dou um doce (risos)

(Foi apenas uma brincadeira que fiz, depois de longos meses fazendo meu trabalho de conclusão de curso, fiquei sem cabelos, e um tanto lelé da cuca, então eu precisava estravasar em algo rsrs )

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 24/10/2010
Reeditado em 24/10/2010
Código do texto: T2574991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.