Existe Céu?

A pergunta que não quer calar, o grande mistério divino que só a Deus pertence, mas que nós seres humanos não cansamos de querer a resposta, muitos procuram por ela, outros acham que a tem, uns dizem não precisar saber e alguns simplesmente não se preocupam com isso. Eu como pertenço ao grupo dos que acham que sabem vou revelar, eu acredito em céu, busco nas coisas sublimes e simples entendimento pra essa certeza, a origem de minha afirmação vem nada mais nada menos de um questionamento, reflita comigo, onde mais morariam os anjos? De onde eles vieram? Onde mais poderiam ficar quando não estão ocupados conosco? Parece que temos outra questão, mas existem anjos? Como explicar quando em algumas situações em nossas vidas não conseguimos entender como foi que saímos ilesos de um grande perigo? Não sei, nunca os vi mas conheci alguém que os via, alguém de coração puro, vindo a pouco de lá, do "céu", não tinha formas de anjo, mas nascida para o ser, voltou pra lá muito cedo. Uma criança doente fisicamente mas cheia de luz, ela relatava as visita deles, os anjos para compartilhar com ela as mensagens que como ela mesmo dizia "Jesus havia mandado" ou que "Nossa Senhora falou", como posso duvidar de um bebê de dois anos que aponta o altar de uma igreja sorrindo e diz "olha lá mãe os anjos voando", ou que me conta depois de uma noite mal dormida que chamou por Nossa Senhora quando estava com medo e ela enviou seu anjo mais poderoso pra lhe proteger, adivinhem a descrição dele conforme as palavras dela: "forte, gande, munito de asas muito gande e de espada na mão chamado Miguel". Se outros corações tem duvidas o meu não tem, céu existe, os anjos estão a nossa volta enviados por Deus pra nos proteger, e nós temos pra onde ir depois daqui. Eu acredito.

Bê Duarte
Enviado por Bê Duarte em 23/10/2010
Código do texto: T2573022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.