Pensamentos Dispersos...

Vamos caminhando pela vida, pisando em pétalas e noutras horas em espinhos. Retiremos os espinhos dos pés sem revoltas ou mágoas. Assim, as feridas cicatrizarão rapidamente. Retornaremos ao caminho que temos que seguir confiantes na vitória que há de vir.

Não permitamos que o desequilíbrio momentaneo de pessoas a nossa volta tenham o poder de nos ferir. Oremos em prol dos que se encontram solitários ou infelizes temporariamente. Nada dura para sempre. Um dia acaba o mal ; termina tal como o bem. Mas como estamos em evolução tudo se renova. Tenhamos Fé.

Não tenhamos receio de partilhar nossos sonhos, porém saibamos com quem partilha-los. Existem pessoas que não aceitam nossa maneira de pensar ou nosso êxito . Vamos respeitá-las , evitando contar-lhes o que certamente faz bem para nós , mas fará um grande mal a elas.

Viver em paz é uma questão de opção. Algumas vezes torna-se difícil, principalmente quando a guerra é iminente, todavia se nosso coraçao estiver repleto de amor e fraternidade enfrentaremos tudo com muita sabedoria.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 23/10/2010
Reeditado em 17/12/2014
Código do texto: T2572964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.