Pagar uma baba???
Hoje em dia está difícil (pagar uma baba?)acreditar em uma pessoa que vá cuidar de quem amamos com carinho,
temos vistos inumeros casos de pedofilia,abusos sexuais,descuidos com bebes e crianças
deixando-os com marcas físicas e pisicologicamente abalados,Talvez isso sempre tenha acontecido,muitas crianças hoje adultas passaram por situações que se calaram,hoje temos essas denúncias na midia.
Após o nascimento,o amor a cada dia crescendo e a preocupação
a dúvida sobre a volta ao trabalho ao término da licença maternidade,passado um mês ela me diz ,mãe acho que não vou conseguir voltar trabalhar, deixá-lo com uma pessoa estranha.
Meu marido e eu,graças a Deus temos a liberdade para participar da vida de nossos filhos ,isso por que eles assim fazem ,vem a nós para o dialogo,não nos metemos em suas vidas conjugais a menos que peçam nossa opinião...Somos uma família nos amamos.
Ela tinha que tomar uma decisão até o ínicio de Setembro,se pegaria mais um mês de férias vencida ou se retornaria...a Empresa precisando dela,não querendo ceder a férias mas também não podia impedí-la de um direito seu,pois bem sentamos todos,meu genro,meu marido,meu filho ,filha caçula e ela,para pensarmos numa solução,pois aqui sempre apoiamos o outro para que possa levar a vida e construír sua profissão e caminho...Decidimos que eu a avó poderia ficar esses dois meses com ele a tarde,rs...aí ela pergunta ,você e o papai tem certeza disso?// Sim falei ,claro filha quando que vocês precisaram de nós que não estivémos presente ou apoiando ?
Aí ela disse: Bom não quero separar vocês dois sei o quanto são unidos e um não vive sem o outro,e como você vai ficar sem o papai lá??
Eu ,engoli seco,não respondi sobre isso,por que era algo que dava um nó na garganta...kkkk
Depois disse a ela ,filha na vida da-se jeito para tudo só para morte que não,né.
Tenho uma familia grande como sabem,e as perguntas surgem,quem vai batizar o bebe? quem vai cuidar dele para ela voltar a tv??kkk
Aí eu ando dizendo eu...e a surpresa de todos(as),você? mas você ficará longe do Xuxu? e ele de você?? kkkkkkkk
Olha o bafafa aí gente....kkkk a indignação de quem fica sabendo disso é tanta....kkkk...Até a Constelação única aqui do recanto me perguntou também isso.kkk
É que nós dois estamos juntos desde nossos quatorze anos de idade,e um não sai sme o outro,não frequentamos nem mesmo a casa de nossos pais sem o outro aos domingos,se eu vou ele vai,se ele não vai não vou...onde ele vai me leva,não dormimos uma noite sem o outro...por isso o espanto,sabem que xuxu não vive sem xuxu...
Então a solução é a seguinte apra acalmar a todos(as) kkkk,que Xuxu marido vai toda noite dormir lá e vem para o trabalho pela manhã,como ele disse são apenas dois meses,permaneceremos assim unidos e servindo aos filhos e neto.kkkk
Afelicidade está aí poder servir,cuidar ,amar.
Afinal cuidar do nosso netinho será um imenso prazer e nenhum sacríficio né,mesmo por que não investimos nos estudos de nossa filha e ela não se dedicou tanto para morrer na praia,o marido e ela tem uma bela profissão ,trabalhar se faz necessário para justamente dar um futuro tão bom quanto demos nós a eles,o filho crescerá e terá muito orgulho dessa mãe que não mede esforços para dar amor,pela manhã ela ficará com ele ,a tarde a vovó e a noitinha os três juntinhos no lar doce lar novamente,kkkk
E eu me pergunto e quando eu me for da vida de xuxu? ou ele da minha??
Por que minha mãe viúva tantos anos sem o meu pai?
Minha cunhada sem meu irmão,minha irmã sem meu cunhado? meu cunhado sem a minha irmã?
Quatro pessoas que tiveram seus amores arrancados de suas vidas e optaram por permanecerem assim viúvos e sós...por que ir embora de nossas vidas quando estamos na mais plena vida,ou no mais sublime momento?
Minha irmã em vinte dias se foi ,deixou seu netinho de dois anos,outro de um ano,tanto ela esperou por eles,tanto fez por seu casamento,filhos ,marido...e quando tudo estava tão perfeito...ela se foi...sem que pudessemos dizer adeus a ela.
Um dia Xuxu despediu-se de mim e saiu para o sítio,entrei no banho e ouvi um estrondo e pessoas gritando na calçada...
Fiquei apavorada,quando ouvi dizerem que a kombi acabou,o chão pareia que sumiu debaixo dos meus pés,não vi mais a agua do chuveiro nem o box fechado fui sair e bati nele,eu rodava não sabia o que fazer,vesti meu roupão e espiei pela janela,vi muita gente em frente a minha casa,tapei meus ouvidos por que tive medo que alguém me chamasse e dissesse Van,....
Foram alguns minutos mas o suficiente para eu perceber que minha vida acabaria ali se algo tivesse acontecido a ele,felizmente para nós seus familiares nada foi com ele mas infelizmente com outra pessoa que também tinha uma kombi ,fazia o transporte de catadores de frangos do bairro perto do trevo,um trevo perigoso logo abaixo de minha casa...onde muitas vidas já foram perdidas e muitas lágrimas derrubadas.
Não sei de nada,não quero questionar nada,não quero imaginar nada,não quero saber da minha vida sem o meu Xuxu...sei que não morrerei fisicamente sem ele mas interiormente,mesmo tendo meus filhos ,netos e a vida para seguir em frente,nunca mais seria eu essa Van.
Beju nu bicu muito calor humano e um maravilhoso final de semana em família ,com amigos(as),com Deus no lar de cada pessoa.Amém.