Não tão simples

Imagine tudo que quisesse em suas mãos. Imagine toda dificuldade do mundo superada, a tristeza afastada, a morte derrotada e a felicidade constante. Seus sonhos realizados, a mulher que sempre quis amar e ser amado, a família esperada, o emprego dos sonhos, tudo se torna possível. No início pode parecer maravilhoso, mais infelizmente a vida não teria sentindo algum. De onde surgiria a experiência sem uma queda, aonde viria as vitórias sem nenhuma derrota, como um sonho se tornaria realidade sem mesmo ter uma se quer dificuldade. A vida não teria sentido algum se tudo fosse tão fácil. Viver é simplesmente esta numa escola, se não estudamos e passamos dificuldades não teremos êxito no final das contas. A vida não pode ser tão simples de entender, mais também não pode ser um bicho-de-sete-cabeças. Às vezes nos ironizamos, ignoramos a simplicidade e não damos ouvidos as verdadeiras vozes. Viver é essencial, pois é vivendo que percebemos o nosso verdadeiro valor, o que verdadeiramente somos.

de W.Monteiro

Wanderson Monteiro
Enviado por Wanderson Monteiro em 22/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2572164
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.