Amor, Ah o amor, que sentimento lindo! 
                          Mas dolorido!
Você se entrega, se doa,flutua nas nuvens, chega  a levitar... Mas quando percebe que nada condiz com a verdade que na real já não existe mais nada a ser regado, que a flor secou no seu jardim, ficamos frustrados, magoados, sensíveis e indefesos...

Tudo começa a mudar, o telefone não toca o amado (a)
Se dispersa,por muitas vezes até some... Somos ignorados e bate aquela solidão  forte, enfim a vida começa a perder o sentido, os caminhos começam a tomar um novo rumo que outrora existia, á felicidade até habitava em nosso
ser;

De repente tudo muda, as pessoas amigas nos espreitam com opiniões e indagações, querem nos consolar com conselhos sábios! Mas, por muitas vezes acabam se envolvendo, de tudo fazem para dividir nosso sentir ,ficamos tão desacreditados que nem percebemos, estamos momentaneamente acorrentados a sentimentos fortes  e desmotivados, só desejamos aquela luz no final do túnel em busca do brilho oculto, hibernamos no silêncio particular ao antídoto da nossa essência ao resgate do nosso ego...

Paro e penso... Tudo mudou no meu dia a dia, na minha vida...

As manhãs deixaram de serem alegres, os dias se tornaram longos e intermináveis... As noites são solitárias e frias, tudo fora de sintonia, à alegria que antes dominava nosso sorriso se esvair ou, agora somente um pesadelo, nada consegue conter o vazio sem fim...

Aos poucos vamos descobrindo que acordamos de um sonho que se acabou que estamos vivendo o fim de uma história, de uma louca paixão... Há magia constante da sedução que nos encantava já não se faz mais presente, estamos à deriva sem rumo, perdidos na imensidão do nada... aquela intensidade da êxtase  se apagou, nosso mo mente é de infelicidade,
o que fazer?

Como reconquistar o ego perdido?Um novo amor seria á solução! Uma nova aventura para um alivio imediato! 

Enfim, a praia esta deserta..., o sol não brilha, o azul do mar é cinza, o tempo esta nublado, uma lágrima rola em meio à chuva agora  intensa, estamos sozinhos, o silêncio nosso gritar.

Queremos morrer... Mas morrer..! Opa...

Péssima solução, a vida é tão bela, melhor é esfriar e buscar a fortaleza interior e renascer...
Podemos até gritar... Será que vai adiantar! Pra que! 

A pessoa que dividíamos nossos segredos já não faz parte dos nossos sonhos, não seremos ouvidos, melhor mesmo é ficar de boa na Solidão dos pensamentos e refletir, reerguer o astral, não devemos nunca fugir da realidade, porque tudo se acalenta, o tempo a dona da razão e momentaneamente precisamos amenizar a dor, como se não temos força? Cadê aquele apoio sincero de quem confiava mos tanto! Foda né!Sentimos-nos enganados com o peito em chamas, desprotegidos  e desacreditado de nós mesmos...

Trabalhar e esquecer os momentos sonhados uma forma de amenizar, porque tudo esta consumado!É notório que o encanto acabou... Melhor mergulhar no tempo do destino e se deixar levar novamente á outro sonhar.

Somos todos solitários de nós mesmos em busca de  novas emoções, da paixão a espera de um novo amanhecer com  o sol a brilhar...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 22/10/2010
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T2571601