RUINS MESMO (?!) ...

Certa vez, diante de uma aparente traição, um amigo falou:

Não pense que quiseram te prejudicar... Agiram assim, porque são ruins mesmo...

Cá entre nós... Geralmente, aos primeiros indícios de maldade, o ser humano tem colocado em prática o princípio do olho por olho...

Certa vez, comecei a rir quando passei por alguém que usava uma camiseta com dizerem afirmando que se isso for levado ao pé da letra, acabaremos todos cegos...

Tem lógica!!!

Por estas e outras, entendo que os melhores amigos não serão aqueles que estimulam o revide, quando formos agredidos... MAS, bom amigo mesmo é aquele que nos ajuda a pensar sobre possibilidades que ainda não haviam sido consideradas...

Possivelmente algum leitor ou leitora, diria que estamos fazendo apologias à covardia... Muito pelo contrário!!! Refrescamos a memória com outras hipóteses; AFINAL, seria fácil querer que o mar pegasse fogo pra comer peixe cozido sem gastar o gás de cozinha...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/10/2010
Código do texto: T2571388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.