Quem somos de verdade?

...Caminhando sobre o asfalto ladrilhado por mascaras caídas, onde nenhum caminho parece oferecer alguma saída, vida contida, alimentando a ferida, mente entorpecida de uma alma quase desfalecida...

...Em meu caminho um mar de bíblias abertas me dizendo para eu ter fé e em minhas costas, a cruz que eu carrego cada vez mais pesando, me fazendo remar contra essa maré...

...Eu rezo pra matar essa fé que plantaram em mim, hipocrisia sem fim, só falam de amor, mas amor mesmo, a minha visão não enxerga, minha mente não compreende, minha alma não absorve e meu coração não sente...

...Como saber se o que estamos vivendo é verdadeiro? Como saber se tudo será o mesmo após o próximo TAC do ponteiro? A vida é um tiro no escuro e só o que nos resta é atirar, rezando para que o tiro siga firme, sem em nós mesmos ricochetear...

...Dois mil anos de experiência e a vida ainda é um mistério, um acúmulo de fantasias, onde inventamos nossas alegrias, um show de alegorias… Onde anulamos a verdade, ignoramos a realidade, perdemos a sanidade e no fim... quem somos de verdade?

...E assim eu sigo o meu caminho, um andarilho sem rumo, atrás de respostas, em um caminho sem glória, onde a única vitória é o meu autoconhecimento, o meu próprio entendimento, descobrir quem eu realmente sou e fazer disso o meu alimento…

(Loucuras de Mili)