Renascendo

...Durante muito tempo eu segui a corrente e sinceramente, sempre vivi como se algo estivesse preso em minha garganta...

...Era frustrante eu me sentir sem fôlego enquanto todos livremente corriam... Enquanto o meu coração batia apertado, os seus olhos sorriam...

...Coadjuvante em minha própria vida, assim eu me sentia... E não importa o quanto eu me esforçava, parecia nunca nascer pra mim um lindo dia...

...Então passei a rabiscar com a caneta, aí eu percebi que eu era um pouco mais louco do que o resto... Então eu assumi quem eu sempre fui e esse passou a ser o meu protesto...

...Enquanto todos seguem os planos, eu pulo o muro e vejo tudo acontecer de fora... Enquanto vejo a corrente seguir na contramão, eu vivo o mundo a minha forma...

...Foi então que eu renasci e agora sim eu me sinto vivo, mais vivo do que eu jamais estive em minha vida inteira... Agora eu sigo o meu caminho, meu coração tomou a dianteira...

...Uma semente que floresceu selvagem e que logo cresceu... Alguém que nasceu sem vida e sem raízes, mas que ao pisar os pés no chão renasceu...

...Um louco a solta, a procura de paz interior... Alguém que aprendeu a lidar com a dor... Alguém que pisou os pés no chão e não mais acreditou no amor...

…Hoje eu vivo a loucura e sinceramente, não penso em mudar... Minha loucura define que em sou e eu não estou aqui para me curar...

...A paz não existe e nem pode, seria o fim do mundo... Quanto ao amor? Bom, se isso que vivemos é o real amor, então já chegamos ao fim de um poço profundo...

...Falam que vivem o amor, mas não demonstram nada além de ódio e rancor... O mundo está como está, por conta desse tão desejado falso amor...

(Loucuras de Mili)