Velho coração

Sem rimas ou sequer poesias nas palavras, frases soltas e solitárias apenas, sons que derramam-se do coração de um homem, que descobriu tarde demais o significado do amor.

Um coração aprisionado apenas, preso às formalidades, banalidades de uma vida sem razão e sem sentido, fragmentos de uma existência nula e sem brilho; que encontrou, ao final de uma longa caminhada, o verdadeiro propósito de uma eternidade.

Um coração , apenas um coração solitário, que buscou, na intensidade de uma vida longa apenas um aconchego, um lugar onde repousar seu cansaço,suas inglórias. Um coração apaixonado apenas, que sem saber que intuito tinha, vivia uma vida vazia.

Sem brilhos ou glamour , sangra um coração agonizante, não mais a espera de um milagre que o salve deste final agonizante e obtuso, mas que o permita, sem glórias, apenas amar seus últimos instantes.

Que pode um coração assim almejar, se não apenas o direito a uma morte silenciosa e fria, sem jamais conhecer o sabor de um beijo apaixonado , ou o cálido toque de macias mãos a acariciar-lhe a pele surrada?

Que pode um velho coração que descobriu ao final dos dias a doce e suave presença de um amor que jamais lhe pertenceu nem lhe é de direito?

Que pode um coração??

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 19/10/2010
Código do texto: T2564957
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.