Aborto

Sem glorias ou rumores, sem falsas alegrias ou brilhos sórdidos de uma vida insana... cai um guerreiro.

Vencido pelo desespero de uma vida vazia e sem brilhos, entrego-me à libação de uma existência sem sentido.

Dou-me ao abandono pela falta de um amor absoluto e único. Deixo-me aos pares de alegrias transitórias.

Não abandono a vida por razões obsoletas ou insólitas mas pela falta de uma razão específica. Deixo-me pelo vazio de uma perda irreparável, um adeus que consome-me. Minhas letras agora serão amargas e triste, pois de fel transformou-se minhas entranhas, minha alma acinzenta-se.

Não espero piedades ou lamentações.

Fiz minhas escolhas, ainda que erradas e insanas, lapidei cada lágrima, cada magoa.

Fiz-me triste no silencio de cada alegria, solitário na presença de cada companhia.

Vai-se o poeta, como os ventos uivantes que ecoam por planícies isoladas; isolo-me do mundo racional...

Vivo o espaço absurdo de um amor que, absoluto, não encontrou espaço para viver entre as fases e tempestades.

Reservo-me ao direito de um aborto, um final de uma solitária alma incompreendida..

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 19/10/2010
Código do texto: T2564754
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.