Meus pensamentos, após reflexões sobre a minha vida...

Sempre que deparo com as minhas dificuldades, sejam elas quaisquer, percebo o grau de minha insignificância, diante de pequenos obstáculos e que os enxergo como maiores que eu, porque dei importância demais a eles...Aí, quando a "ficha cai", olho para trás e vejo o que deixei de viver.

Tetéia Sempre.

18.10.10

Sobre a poesia de minha autoria: Ato Insano, depois de muito orar, muito refletir, muito pedido de perdão, conclui que o suicida não ofende a Deus. Ele ofende a sua própria vida, que foi dada por Deus... E que Deus não nos perdoa pelos nossos atos insanos, nossos erros, enfim... Deus não perdoa, porque ELE não se sente ofendido. Temos o livre-arbítrio que ELE também nos deu, junto com a nossa vida, portanto, Deus não perdoa, Deus somente ama, ama, ama e ama cada vez mais os seus filhos e nos acolhe em seu colo nos momentos mais difícéis. Os conflitos, as culpas, permanecem dentro daquele que tentou o suicídio e não partiu e àqueles que conseguiram ir para o outro plano, ainda pela misericórdia de Deus, tem a chance de seguir a Luz Divina e de se redimir, se assim ele quiser... Obrigada Deus, pela sua Misericórida em minha vida e pelo perdão e superação verdadeiros oriundos do coração de minhas filhas, meus irmãos, meus verdadeiros amigos... E ainda aguardo em Ti, o toque necessário para que os demais que têm "coração de pedra", possam conseguir um dia perdoar os seus semelhantes para que possam se elevarem espiritualmente... Perdoar,é amar... E amar, é tudo que necessitamos para vivermos melhor...

A dor que sinto hoje, é consequência da perseguição desse "ato insano" que cometi... Até quando serei perseguida???

Tetéia Sempre.

18.10.10

Eu disse para minha amiga que se sentia perdida, desesperada, sem rumo, que foi "rejeitada" por algumas colegas do nosso ciclo de amizade...

Ei, amiga, para mim nunca importará de onde você está vindo. Se é do Norte, do Sul, do Leste, do Oeste... de uma vida, que pensou que seria mais fácil ou de uma labuta humilhante... O que me importa, amiga, é o que você é aqui, dentro do seu coração! Estou aqui para juntas enfrentarmos esse seu novo mundo... Venha, meu coração, minha mente, minha casa estão abertas para você! Amo você ainda mais...

Ela caiu em prantos...e eu também. Que Deus nos dê forças para caminharmos rumo a uma nova vida...

Tetéia Sempre

18.10.10