Chuva

…Sobre a janela, chuva que cai lá fora, me fazendo chover pensamentos, me fazendo reviver momentos que ao que parece se mantém em algum lugar aqui dentro de mim…

…É incrível como momentos de outrora afetam diretamente em nosso presente, não é mesmo? Em simples detalhes encontramos pontos que nos trazem de volta cores esquecidas, gestos que já não se fazem mais presentes e olhares que não mais se cruzam…

…Às vezes tentamos fugir disso, mas quanto mais lutamos contra, mais essas lembranças nos envolvem, mais tomam conta de nós e quando nos damos conta, já nem sabemos em que momento de nossas vidas estamos vivendo...

…O mundo lá fora acontece enquanto meu coração me trás de volta o passado, tentando o unir ao presente e já planejando o futuro… e isso só porque eu parei um segundo para ver a chuva cair…

(Interação: Alyce Lee)

…A chuva me trás lembranças de um passado que não me deixa seguir,

que me envolve e que ao despertar de uma trovoada, já me faz sentir diferente...

…A chuva me envolve e me devolve lembranças, que me fazem querer transformar um passado de lembranças, em um presente desejado, resultando em um futuro sonhado…

-

Um pensar inspirado na poesia: "Quando penso em você" da Mel Zandrini, uma mocinha super especial. Meu carinho a ti.