uma breve lembrança.... um grande momento.

São 14:14 da tarde. Ainda não fui para o trabalho, pois tenho uma grande dor de cabeça, que não me permite fazer o que devo.

E mesmo assim suas lembranças invadem meu coração e minha alma. Sentei na cama com o ventilador ligado, e me pús a escrever-te algo de muito sincero.

As vezes damos pra vida todas as nossas forças e quando ela não nos atende pensamos que não nos quer bem, será?? será mesmo que a vide se esconde em coisas tão transitórias??

Não percebemos que ela nos reserva algo melhor.

Onte vc apareceu do nada, e me fez muito feliz, agora percebo que a vida me reservou...vc.

Momentos invadem o que chamo de amor, o que chamo de mente, o que chamo de vida, e me fez novamente feliz. Tinha perdido a razão de ser feliz, ou apenas de sonhar com um futuro...

Desde que meu grande pai saiu de minha vida, perdi totalmente a vontade de viver e de ser alguém.

Mas você apenas chegou e me fez ser, o que nunca pensei que fosse acontecer novamente. Agora vendo a seriedade desse amor que nasceu entre nós, posso e quero me jogar com tudo para ser feliz novamente.

Dar meu coração, será pouco. Quero que vc corra em minhas veias e seja parte de mim. Quero que nada disso seja míseras palavras, mas sim minha vida.

Quero pedir a Deus que esteja presente em mim e em nós.

Corre nas veias algo a mais do que um simples sentimento. Corre nas veias algo que nem eu sei verdadeiramente o que é. Corre nas veias o que todo mundo chama de amor, e eu aumento chamando de vida. Corre nas veias..você!!

Não tento explicar para as estrelas, ou para as paredes quem você é ou quem você um dia foi... mas sim que você passou a ser depois que entrou em mim e fazer parte de meu coração.

Algo me transpassa. me deixa, melhor, me faz forte.

Nesses tempos estou passando por muitas dificuldades, e sei que não as passarei sem você. Algo me faz ver que o fim delas está próximo, serei livre para ser o que sempre fui.

Quando vejo minha vida como era sem você, não acredito que vivia .

Respirava, Dormia, acordava me nutria

Hoje vejo que era só a parte fisica que era alimentada, eu estava morrendo e não sabia .....

Você chegou como uma brisa fresca numa tarde quente de verão !

Entrou como quem não quer e tomou conta do meu coração, hoje faz parte da minha vida como se sempre lá estivesse estado.

Como era mesmo que eu vivia ?

Só consigo me lembrar agora, do antes, não me lembro, não vivia, e o pior ..... eu não sabia ....

Hoje você existe dentro de mim ....Faz parte da minha pele ... do meu cheiro ... do meu coração...

E não há o que eu não pense que não veja impregnado você

Você existe e me espera e ... eu espero que a vida, um dia, nos dê a carta de auforria...e nos deixa viver esse grande amor...

eu apenas te amo, porque vc me faz ser o melhor de mim.

Com esse melhor sigo em frente os meus dias, com uma esperança... VIVER AO TEU LADO E USUFRUI CADA MOMENTO SEU COM UM POUCO DO QUE SOU...

minha meta, meu sonho, minha vida...

...VOU ESTAR SEMPRE COM VC, EM UMA MÚSICA, EM UM SOLO, EM UMA DANÇA......ENFIM EM TUA VIDA....E VC.. NA MINHA..

QUERO RESPIRAR O QUE VC RESPIRA, VIVER O QUE VC VIVE...E FAZER COM QUE O AMOR E NADA MAIS NOS ENVOLVA E NOS FAÇA FELIZ..... SOMENTE VC Y EU....

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 18/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2563846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.