Uma nova vida

Hoje de manhã, acordei com a chuva batendo em minha janela. E ao me levantar percebi que me sinto outra pessoa, acordei com a sensação de realização, de trabalho cumprido.

Nesse final de semana (dia 16/10) teve a noite de autógrafos e lançamento do meu livro “COISA NULA”, o quinto livro escrito e o primeiro a ser lançado (como diria aquele ditado que os últimos sempre serão os primeiros), e de fato, relato que foi um momento em que até então não tinha caído a minha ficha, só fui perceber depois que as pessoas começaram a chegar, pedir meu autógrafo, bater papo e se conhecer, porque muitos ali eu não conhecia pessoalmente, mas a partir de hoje vão se tornar especiais.

Agora paro e penso: Será que mereço tudo isso? Será que isso não é um sonho. Rs. Uma amiga do teatro, duas na verdade me disseram que não preciso pensar desse jeito, pois mereço tudo isso. Que esse será o momento mais inesquecível da minha vida e que não posso deixá-lo de lado, tenho que aproveitar todos os dias. E é verdade.

O legal de tudo, era ver todos os amigos reunidos, pessoas que reencontrei, outras que conheci, minha familia reunida, sentir os abraços sinceros, os votos de sucesso, o elogio de muitos para os meus pais dizendo coisas muito agradáveis, me senti o ser mais realizado do mundo. Não tenho do que reclamar e, não vou ficar repetindo o quanto estou feliz.

Vejo que hoje todos os meus esforços valeram a pena. Que todo o suor derramado, a correria de todos os dias, as noites mal dormidas e muitas outras coisas. Tudo valeu a pena, pois assim mesmo sendo um jovem de 18 anos, posso mostrar uma visão diferente, o pensamento e a visão de um jovem que quer entender a vida e a mente de todos os seres humanos.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 18/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2563418
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.