Orgão que sublima
Ficamos aborridos quando sentimos que já não somos desejados pela pessoa sublimada.
A pessoa sublimada não esta para te satisfazer mas para satisfaze-la . Se esta contigo é por que sente prazer nisso e não por que simplesmente nasceu para te causar tal sensação.
Se estão juntos é por que se gostam e sentem prazer nisso e não por que precisam uma da outra, estão juntas por que se completam , não por que cada um seja metade mas por que cada um é um que juntos formam dois que assim se tornam um casal, casal que pode ter todas configurações possiveis ( você e qualquer outra pessoa do mundo).
Se quer se completar você não precisará DA pessoa, mas sim de alguem para sublimar, esse alguem que vc acostumara seu cerebro a sentir prazer em ter posse.
Para Deus cada ser é um insubstituivel filho mas para uma simples companhia para o resto de sua vida você pode trocar conforme suas necessidades conforme seu momento e logo os cerebros estarão acostumados de maneira uniforme e os dois da maneira mais linda, egoista e normal estarão praticando a auto satisfação e até dirão: eu te amo (??????)
Então a sublimada só será a pessoa da sua vida se ela te sublimar também, deve haver um tipo de coicidência, caso contrário...
Nosso cérebro leva um tempo para se readaptar e enquanto isso... Chore e sofra por que aquele sentimento egoista está aflorado, e você quer estar bem. ( mesmo sabendo que ela esta melhor sem você)
Seu cérebro pede o que é de costume
Sublime quem te sublima
Coração: é um orgão responsável por bombear o sangue que nutri os tecidos do corpo.
Obs: Amor: Esta página estava rasgada em meu dicionário