SAUDADE II...
Se eu pudesse descrever agora...
Talvez impedisse que dos meus olhos lágrimas caíssem...
E preencheria o vazio...
Ouviria novamente as mesmas vozes,os mesmos risos,choraríamos novamente se fosse preciso,mas,é saudade,e o que passou,não volta...
Mas assim é a vida,nada dura para sempre,pessoas passam por nós,e nós passamos por outras e outras pessoas,seguimos caminhos distintos...
Pode ser que um dia,voltemos a vê-las,ou elas virão até nós em pensamento, sempre que algo,alguém ou algum momento nos faça lembrar delas....
Pode ser que elas nem lembrem mais da gente,mas,em nossas mentes e corações,elas terão sempre um lugarzinho especial...
Por mim passaram pessoas especiais, outras nem tanto,e pessoas que apenas passaram....
Pessoas que marcaram minha vida de uma forma positiva,e outras,que de forma dolorida me ensinaram lições de vida e sobrevivência,porém,delas não guardo raiva,mágoa, e tão
pouco posso apagar sua passagem...porém,posso relembrar e jamais agir da forma que elas agiram,machucando outras pessoas,para massagear seu ego,iludindo para se sentir feliz,ou mentindo,para se esconder...
Enfim, de tudo, guardo pessoas em meu coração que passaram em minha vida e que deixaram sua marca de forma positiva,especial,e que sempre as levarei comigo por onde eu for.
Se eu citasse nomes, ficaria o dia, a noite, a semana falando sobre elas,suas qualidades,deus defeitos,e sobre nossa cumplicidade no tempo em que pudemos estar juntos...
E já que a saudade me trouxe de volta a memória coisas tão boas, pessoas especiais,momentos inesquecíveis,só cabe escrever em algumas linhas a saudade que sinto de cada uma dessas pessoas,e a falta que elas me fazem.....
Eu só sei que sinto saudade,mas explicar,como,por que e o que é, é tão difícil........