Reflexos de uma solidão.

E o que fazer quando perdemos o limite de todas as nossas atitudes?

É tão difícil entender que nunca estaremos bem em lugar nenhum se o nosso coração não estiver em paz.

Eu busquei por tanto tempo um sorriso perdido entre um milhão de faces e nunca encontrei sinto que nunca cheguei perto, perdi de vez a guerra e me levei junto.

Quando ouço uma música lembro-me de você e só consigo fechar meus olhos pois só assim consigo imaginar o toque de sua boca encostando-se à minha.

Eu tenho tanto medo, medo de ser verdade o que julgo ser impossível de sentir afinal faz tanto tempo não sei mais o que é um abraço, caminho sozinha e já faz tanto tempo que perdi alguns sentidos.

Quando o vi pela primeira vez senti algo dentro de mim não fui capaz naquele momento de assumir para mim mesma, eu fracassei, e sei que esse caminho não é o certo que as coisas não estão certas, mas é de você que eu preciso agora.

Preciso ouvir sua voz em meu ouvido, preciso saber como é quando acorda e como aprendeu a rir das coisas bobas.

Eu sinto medo, medo do mundo em que você vive o qual é incapaz de se encaixar ao meu, incapaz de encontrar o meu, perdi tudo quando o seu olhar se encontrou com o meu, senti algo muito forte vindo de dentro de mim.

Sei que é mais uma peça que a vida me prega e aos poucos eu tenho que aprender a me virar sozinha, às vezes acho que não vou agüentar é uma dor muito forte, às vezes acho que é impossível estar só.

Por isso quero me despedir o mais rápido de você, sei que partiu antes mesmo de ter chegado e no mundo em que vivo seria difícil me achar, quando penso em alguém é por você que começo a chorar.

Quando penso em você sentado naquele bosque eu me iludo como se por um momento algo pudesse dar certo, mas sei, sinto que isso é apenas um reflexo do que queria que fosse real.

Quando penso na mulher que poderia me tornar ao seu lado pego na minha caixa de recordações minhas antigas bonecas, então nada faz sentido.

Novamente vêm esse sentimento me atormentar, tenho insônias e a única coisa que posso fazer é cuidar de mim mesma e desse coração que cada vez se afoga mais e mais nas magoas que fui deixando por ai, nos amores que deixei passar, e no agora, nesse agora o qual por um minuto de solidão pensei que tivesse finalmente acabado e achado essa paz que precisava tanto, mas entendo que foi apenas um vento que passou por mim, e que ele já foi embora...

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 17/10/2010
Reeditado em 17/10/2010
Código do texto: T2561833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.