Sensações

E aquelas sensações que se repetiam: o cheiro, os barulhos, as vozes, o horizonte que cismava em “olhar” para aquela menina, fazendo com que não pudesse se desgrudar da imensidão toda.

Estranho pensar em como é a vida de cada ser que habita a terra. Como comportamentos são modificados de acordo com o caráter de cada um, mostrando, talvez, todos os lados da mesma circunstância.

O coração ainda está cheio de dúvidas.

Era uma vez uma princesa. Não como as normais. Ela era diferente. As coisas simples a atraíam. Não se importava com grandiosidades, porque apenas um sorriso poderia mudar por completamente sua forma de ver e sentir o mundo.

Ah, essas sensações! Nunca deixarão de existir.

A princesa buscará a simplicidade para fazer sua vida, e, quando estiver “conversando” novamente com o horizonte, o agradecerá por toda aquela grandiosidade alcançada.

Histórias de princesas nem sempre têm castelos e príncipes encantados. Não se enganem, meus amigos.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 16/10/2010
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T2560293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.