NÃO ESTOU A VENDA, MAS... TENS QUANTO PARA PAGAR?

Que valor que temos?

O mesmo daqueles que foram embora sem nenhum adeus, contando apenas com aqueles que o enterram por força de lei ou para escondê-lo. Não podemos ligar para isso, porque isso não é importante. Importante é fazer as pessoas felizes, realizar os seus desejos, compreendê-las sempre, ainda que na seja compreendido. O que quero fazer, não o faço, faço sempre aquilo que não quero, que é magoar, ferir, ofender. Então chego a simples conclusão: não aprendi a amar. Vamos produzir riquezas para preencher o vazio do amor e preencher as carências de todos. Vamos dar presentes, conforto e lazer. Talvez isso não substitua, mas pelo menos seremos lembrados pelo que ofertamos, pelo que deixamos. Quem nada têm, nada vale. E estou de acordo com Jesus quando diz: “ao que têm lhe será acrescentado, mas ao que não têm, até o que pensa têr, lhe será tirado”. Estou nesta situação. Nada tenho, então nada sou. Nem um zero à esquerda, porque este tem valor.

Mas o que viestes vê, o que queres vê... Um homem trajado humildemente, sem ostentação de riquezas, sem carro, sem mansão, sem fazendas, sem uma conta bancária recheada de valores? O que queres vê? Infelizmente estás vendo um ser despido de si mesmo, sem nada para oferecer, senão o que é de outro. Sendo assim, o que sou? Invólucro apenas para receber a tudo o que aquele que têm, queira colocar dentro de mim. Só isso verás, e conviverás enquanto não se vá, não se dilua e seja esquecido por nada deixar.