Será amor .. ? Ou uma simples ilusão na qual vivo .. ?

Amanhece e anoitece e você não em deixa ( ou será que sou que quem não quero esquecer-te ? ), hoje tenho que parabenizar todo o meu ser, compreendi como ele trabalha em função do seu não esquecimento ... Enquento aqui rabisco, te sinto muito mais perto do que o imaginável é capaz de imaginar, como se esses meros rabiscos fossem sentidos por ti e ganhassem teu reconhecimento, e neste exato momento, você finalmente lembra-se de mim e em um passe de mágica te teletransportasse para bem perto de mim ! Não é fácil querer e ter que esquecer , poder tocar, poder sentir e permanecer apenas com vagas e meras lembranças ! Não sei se pra você foi ou está sendo dificíl, mas acho que não , pois tua frieza e palavras à mim direcionadas deixaram marcas profundas, se não me amavas , porque me cativastes ? Sentimentos não são teorias ou meros brinquedos com os quais brinquamos e depois desprezamos, não não ! Sentimentos são pequenos seres frágeis, indefesos que necessitam de outros seres que vivem em outros corpos para poderem acontecer ! Não devemos brincar com eles, porque mesmo eles sendo frágeis e indefesos, quando são maltratados ou descuidados, provocam danos muitas vezes irreparáveis a diria até mesmos cruciais !! Você apenas me fez entender que pra você fui mais uma com quem provastes teu poder, mas uma única coisa eu te digo : - Eu te amo, mas pra você não volto mais, em breve você verá que essa burra ( assim como me chamastes ) te dedicou o mais belo e verdadeiro dos sentimentos e você por ignorância desprezou ! Vou levando minha vida sem você, mas sei que ainda nos encontraremos e eu poderei dizer que você apenas tornou-se uma doce lembrança e amarga experiência ...

Lumynhá
Enviado por Lumynhá em 15/10/2010
Código do texto: T2557613
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.