Meus Pensamentos ²

Meus Pensamentos.

Hoje descobri que uma das coisas mais significantes para mim é a musica. Viver a vida sem ouvir o som de um instrumento, seria como não existir. A coisa que me inspira, da forças ou tira forças.

Minha/Nossa geração está sendo conduzida cegamente. Poucas pessoas realmente vêem a realidade. No fim a existência de 99% das pessoas é em vão. Acho que a faze adulta deveria fazer parte da adolescência. No caso apenas a infância deveria ser utilizada para sermos infantis. Durante a adolescência deveríamos pensar no futuro, tentar enxergar o que está acontecendo no momento, pensar em possíveis atos para quando adultos torná-los realidade. Não acho que haja muitas pessoas com pensamentos próprios, afinal, a mídia já domina as pessoas a um bom tempo. Alienação pré-domina nosso mundo atualmente. Começo acreditar que não restarão muitos com pensamentos próprios.

Sinto vontade de cantar! Não tenho com quem me desabafar. Na verdade eu tenho, só não acho que essas pessoas ao meu redor irão entender o que se passa em minha cabeça. Também não penso em dar oportunidade a elas para que me entendam. Acho que não há necessidade. Prefiro agüentar só.

Não acredito em DEUS! Pois é, não creio. Mas nem por isso ignoro a possibilidade da existência do mesmo. Olhe ao seu redor, tudo o que vê é inexplicável. Por mais curioso que sejamos não temos capacidade de compreender a existência. Bom isso é um pensamento meu. Acho que as pessoas se apegam a um suposto DEUS para tornar a existência mais fácil, ou até mesmo para se confortar e evitar os pensamentos: Como surgimos? Por que existimos?

Não tenho a mínima vontade de entrar de cabeça neste assunto, afinal esse texto não se trata disto.

Tem coisas que não compreendemos, porém, não temos a mínima vontade de estudar. Pois é. São 3:00 da manhã exatas, e estou de frente a uma maquina da qual nem sei a sua origem. Não sei como foi criada, mas sei manuseá-la.

Algum tempo atrás, vi um vídeo falando sobre os “Illuminatis” os senhores do mundo. Segundo o Rubens (autor do vídeo) os “illuminatis” dominam a mídia, os bandos, o dinheiro, em fim. TUDO.

Não creio, porém não acho que seria difícil, a mídia afinal é praticamente o que influencia as pessoas a fazerem as coisas. Se a mídia cria um novo estilo musical, o publico adota e passam a seguir. A mídia de certa forma tem o domínio sobre as pessoas, e isso não é bom, não é nada bom.

Vivemos em uma paranóia imensa. Difícil de acreditar mais é verdade, a desconfiança traça nosso caminho por todo lugar que vamos. Até mesmo em nossa casa.

Não quero argumentar sobre isso agora. Estou cansado, um longo dia se passou. Não creio que pude aproveitá-lo ao Maximo. Está frio em São Paulo, e a tendência durante o frio, é ficarmos em nossa casa em baixo da coberta.

O frio nos limita a fazer varias coisas... Nossa... Também não estou disposto a falar sobre isso.

Pois bem, acho que por hoje posso descansar.

A propósito. Caso haja despertado um interesse sobre o assunto dos “Illuminatis” aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=2tmwLS8Po84