Apenas idéias!

Um dia você encontra aquela pessoa que faça o seu mundo parar por um segundo.

Um dia você encontra aquele olhar que sonhou.

E quando menos espera o seu coração começa a bater e acelera.

a sua boca fica seca e parece que em apenas um momento você não sabe falar uma palavra se quer, pelo simples fato de não conseguir mexer os lábios.

É verdade: a solidão dói e os dias passam cada vez mais rápidos, afinal não fica a espera daquela ligação nem que seja a meia noite, e ao acordar sabe que vai ser apenas um dia normal, mesmo que às vezes não queira isso, a rotina te engana e a sensação de estar só toma conta.

Quando se apagam as luzes, observa as estrelas, é impressionante a beleza delas tomara que um dia encontre um amor que seja tão belo quanto elas.

Ao amanhecer, olhando para a janela vê aquela borboleta parada ali, como se aquele fosse o único momento de sua vida, e observa cada espaço ocupado, quem sabe um dia o amor que tanto espera esteja ali embaixo de sua janela. A missão fica para os seus olhos enxergarem isto.

E a sensação é estranha quando olha para o lado e vê aquela multidão e mais estranha ainda quando olha para dentro de si e não vê ninguém.

A esperança de achar alguém fica reservada dentro de ti e a vontade de desistir às vezes é imensa, mas algo lá dentro faz com que caminhe um pouco mais, algo que não sei o que é exatamente apenas diz para seguir a emoção,tantas e tantas lagrimas caídas não fazem mais o sucesso de hoje,deixando a duvida.

E talvez, um dia quando olhar pra trás perceba o verdadeiro sentido de tudo, não que os momentos sejam qualquer coisa, mas afinal de contas são apenas momentos e não pode fazer deles a sua vida, porque um dia acaba e quando isso acontecer você ainda vai estar sentado esperando por algo exatamente igual, mas não virá; não verá.

E cabe a vida ensinar o resto da lição, ainda há muito tempo, ou não?

Por isso faça de cada vento uma aventura.

De cada sorriso o seu dia.

De cada idéia uma alternativa para o futuro.

Faça das pequenas coisas as maiores de sua vida e se no final de tudo não era aquilo que queria pelo menos valeu a tentativa, nunca saberia senão tivesse tentado.

Nada acontece por acaso, pode ser furada essa teoria, mas acho que tudo esta ligado entre si, senão eu poderia escolher ser um pássaro ao invés de ser alguém que apenas quer alguém.

Porque senão eu não escolheria essa solidão e nem essas idéias que eu tenho para o meu futuro.

Mas, afinal eu estou apenas tentando e quem sabe eu possa chegar lá.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 13/10/2010
Código do texto: T2554810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.