Juras.

Eu não quero sentir, mas é inevitável quando os seus olhos cruzam com os meus.

Eu não entendo o significado das nossas linhas estarem traçadas novamente.

Você mudou tanto e o sentimento não é igual ao da primeira vez.

A razão às vezes toma conta de mim, quando o meu coração chama o seu nome e eu me perco entre o seu sorriso e os meus medos.

O dia já vai embora e novamente estou diante do meu pior pesadelo, a minha fraqueza me doma tornando as coisas mais difíceis.

Quando o vi de novo, senti dentro de mim algo que não esperava

você acendeu em mim o que eu não sentia mais..

Então me encontro aqui, perdida, tudo tão diferente daquele primeiro lugar.

Você chama minha atenção isso eu não nego

fazendo com que a minha madrugada se torne menor, isso eu sinto.

Meu coração pulsa forte, já sei que está chegando de algum lugar.

Por um momento eu só queria distancia de tudo, absolutamente tudo que me lembre você.

Fiz juras e juras e perdi todas, eu perdi de mim mesma.

Entre tudo o que já que vivi e o agora, percebo uma dificuldade imensa, a dor aumenta mais e mais.

Então meu novo amor, não serei totalmente sincera.

Não deixarei cair uma lágrima de meu rosto já machucado pelo passado.

Vou caminhar conforme os meus passos, me julgando sempre.

Os dias se tornaram apenas horas, horas de um passado indestrutível.

Eu fico aqui sozinha, como sempre quis.

Sei que por mais doloroso que seja o sentimento por você não vai passar.

O meu livro de conto de fadas foi levado junto com a tempestade do verão passado.

Os meus sonhos continuam os mesmos,

só preciso respirar, ou pelo menos tentar.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 13/10/2010
Código do texto: T2554802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.