Me chama!

Me diz o que passa pela sua cabeça agora, eu juro que vou cuidar de cada machucado que o tempo deixou por ai,diz o que extamente você precisa, juro que vou lhe dar o meu maior pranto e fazer o maior sucesso com um sorriso.

Deixa eu cuidar dessas suas feridas que incomodam, que ardem na calada da noite, deixa a musica entrar pelos nossos ouvidos e assim, os nossos corpos farão o resto, nessa madrugada quero entender o significado do prazer e trazer para dentro de mim a magia do amor.

Deixa a luz do dia entrar em nosso corpo nu e assim vamos interpretar o cheiro do orvalho, o sabor da maça vermelha, doce, docinha.

Me diz hoje o que mais te aflinge. Quero cuidar de cada pedaço do seu corpo como se fosse o nosso corpo, o nosso unico ser, quero que se lembre de cada dor, para que eu possa dar o melhor de meus beijos, o mais gostoso dos meus abraços.

Quero sussurar no seu ouvido algumas coisas, para que você esqueça dessa solidão e entenda que o nosso amor une o todo com o vazio, fazendo das partes um todo, meio a meio.

Deixa eu tomar conta da ferida que o mar deixou em você, que as pegadas do tempo fizeram em seu rosto, desgatado por rugas.

Chega perto, sente o cheiro, me encontra e não espere mais, preciso de alguem para cuidar, mas do que as minhas feridas ainda semi-abertas, preciso achar você, cuidar do nosso amor, cuidar da essencia dos amantes, do encontro de apaixonados.

me encontra, pois a tanto tempo te procuro e o tempo desgastou a sola de meus sapatos, as oportunidades perdidas, deixa eu sentir o vento, o cheiro no ar quando estiver proximo, quando estiver perto.

Aguardo incansavelmente...por fim!

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 13/10/2010
Código do texto: T2554793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.