Desilusões de pensamentos

Quantas vezes passamos dias e dias planejando algo para um certo dia? Deixando para o amanhã toda aquela vontade insaciável de fazer acontecer o que mais queremos. Apenas frustração. É o que acontece quando nossos pensamentos e planejamentos não dão certo.

Eis que surge uma louca vontade de deixar tudo pra trás e sair por ai, sem rumo e sem destino. Pegar uma bicicleta, um moletom para agasalhar-se quando sentires frio e caminhar sobre o vento. Se apegar a um campo todo verde com apenas uma árvore e nela desabafar todo aquele sentimento de raiva, dor e ódio que existiu a poucos minutos. Jorrar todas lágrimas que entristecem o seu ser e só assim, depois de muito tempo chorando, desesperada, sentir vontade de começar tudo novamente.

Uma nova luz renasce com esperança e com os mesmos desejos e vontades. Terá que ter coragem e força de vontade para enfrentar os obstáculos que a vida impõe, talvez seja para testar até onde conseguimos ir. Mover uma pedra se preciso. Mas podemos mais, podemos ir muito além, mesmo que sentada, trancada dentro de casa num dia chuvoso, pois o que move nossas almas é a capacidade que temos de sonhar. Sonhar intensamente! Como se não houvesse o amanhã e como se não tivesse ocorrido uma grande decepção no passado.

Como pássaros, pássaros livres, que esperam do amanhã para tentar o recomeço com uma enorme força de vontade. Liberdade, será preciso para ir atrás desses sonhos. E é assim sucessivamente, uma busca insanêa pela felicidade.

Só esperamos que conseguimos e que não haja outra decepção.

Letícia Assarice
Enviado por Letícia Assarice em 13/10/2010
Código do texto: T2553505