VAZIO

Descobrir e ter que admitir que um grande amor na verdade foi uma grande mentira, deixa em nós um imenso vazio limitado pela sensação de aperto na nossa garganta.

Não se sente dor, raiva, mágoa... Só o vazio de perceber as mais ricas das nossas memórias, escorregarem por entre os dedos como areia ao vento.

Nossas mãos ficam vazias, o pensamento atordoado. E nos pegamos perdidos a nos perguntar como pudemos amar assim tão intensamente o nada, o vento...

Então começamos a questionar quem somos e o que tivemos. E ao olharmos para trás, vemos nossas memórias indo embora pois foram criadas sobre o nada e as mentiras do vento. E por ele vão sendo levadas uma a uma bem diante dos nossos olhos, que se tornam vazios como as memórias que se foram.

Quando isso acontece o que devemos fazer?

Fingir que era verdade ou acreditar na mentira? Como fazer pra manter intactas tão preciosas memórias? Ou melhor seria lidar com a verdade do vazio?

_ Eu não sei

E enquanto não sei, elas continuam indo e eu não consigo impedir que se percam as mais lindas das minhas memórias.

Então que seja...

_ Saiam daqui! Deixem-me em paz! Vão embora!

cinara
Enviado por cinara em 12/10/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2553288
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.