QUE DIA LINDO!!!!!!!!


Hoje está um dia maravilhoso, o sol quentinho, as folhas das árvores brilhando ao sol, que vontade de pegar meu carrinho e ir pela estrada afora sem ter lugar para parar, ir seguindo pelas estradas sem destino.
E num dia assim que sinto uma saudade terrível do nosso sítio Fenix, quando minha mãe estava viva e acabou indo morar lá. Que belelza ficou aquilo, um verdadeiro jardim de flores liindas, arvores floridas na primavera era um deslumbre. Que prazer ela sentia e ter feito tudo aquilo (mandou fazer, claro, ela já esta com seus sessenta anos).
No outono eram as frutas, comíamos do pé e vinhamos com o carro cheio, não era o meu fusca, claro, era o do meu marido, porque também iam as 3 cockers para se divertirem e como corriam. O tempo voava quando estávamos lá, caminhava por aquela estrada de areia fininha com flores silvestres acompanhando as beiras.
Tudo que é muito bom dura pouco. Lá viviam também as pastoras alemãs Luma, Cigana e Samantha que agora estao no céu.
Tudo lá era alegria. E agora é apenas uma muito doída saudade de tudo, das flores, dos cães, das frutas, do ar puro, dos passeios que podiamos fazer a partir de lá como região dos lagos, Friburgo, etc... Passou...Acabou....ficou apenas a lembrança
.
naja
Enviado por naja em 12/10/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2552637