Hoje pela manhã.

Hoje de manhã me encontrei diretamente com o seu olhar meio distante a mim.

Não disse tudo o que meu coração pedia pra que eu falasse, então, apenas permaneci quieta deixando que esse sentimento borbulhasse dentro do meu peito ainda gelado.

Hoje de manhã fui ao encontro do seu sorriso e me perdi ao ver exposto na minha frente aquele belo sorriso, formando um conjunto e entrando em sintonia os dois: olhar e sorriso.

Observei por um minuto o quanto sua beleza parava- me naquele auditório cheio de gente e o barulho então, tornou-se canção para que eu o admirasse melhor.

Não sei por onde passar para evitar o encontro permanente com aquilo que mais me atormenta, me deixando horas pensando, evitando o futuro.

Hoje pela manha eu senti uma brisa e veio junto a ela o toque do seu perfume passando calmamente ao meu lado. Estremeci, estava anestesiada!

27-09-2010

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 12/10/2010
Código do texto: T2552226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.