Quando você chegar...
Quando você chegar.
Estarei pronto pra viver como programamos, e dessa vez te darei todo o meu amor.
Tanto tempo esperando, tantas experiências, tantas decepções.
Mas nenhuma em vão, pois amadureço e me purifico para entregar o que há de mais puro em mim.
Quando você chegar
Não pouparei cada palavra e cada gesto de amor quando tocares meu coração, pois só você tem a chave para destrancar aquilo que sinto por você.
Tanto tempo espero por esse dia, a ansiedade me consome, corroi a minha alma pela tua ausência.
Ninguém poderá entender a grandiosidade do que sinto, e do quanto é grandioso este sentimento que há dentro de mim, esperando ser libertado para entregar- te.
Quando você chegar
Perderei o medo que a humanidade me dá, por ver que a maioria das pessoas esqueceram o que é o amor e o respeito um pelos outros.
Busquei todo esse tempo entregar o que sinto e trazer o melhor para aqueles que estão a minha volta. Amei, entreguei meus sentimentos, mas nunca os aceitaram, talvez nunca souberam o que é o amor que transcende as coisas materiais.
Mas quando você chegar
Terei a certeza de quem verdadeiramente é você, e quando me olhar nos olhos observe e sinta o quanto é profundo e vasto os meus sentimentos.
Abra seu coração e me deixe ver a sua alma e o seu amor, que prometo te entregar verdadeiramente o que há de mais puro no coração de um homem.
Prometo envelhecer ao teu lado retribuindo em dobro cada gesto de amor e carinho, te respeitando e ficando ao teu lado por toda a eternidade.
Quando você chegar
Só o mais puro e verdadeiro sentimento poderá quebra as correntes que aprisionam o meu coração.
Só tua simplicidade e paciência poderá dissolver o gelo que envolveu os meus sentimentos por tantas turbulências e a falta por ainda não te ter encontrado .
Quando você chegar
Me ame como nunca amou e se entregou para alguém.
Que prometo que te farei a mulher mais feliz do mundo e darei minha vida para te ver sorrir a cada dia que você acordar ao meu lado e junto a nossa família.
Um dia espero encontrar você e te mostrar que tudo isso é verdadeiro e sentir que o que tens é reciproco, pois amo você antes mesmo de tê-la ao meu lado.
André Regis...