LEMBRANÇAS

LEMBRANÇAS...

SINTO SAUDADES...

LEMBRANÇAS DO PASSADO ME VOLTAM A MENTE E FICAM A VAGAR SEM TER DIREÇÃO.

LEMBRANÇAS AMARGAS E GOSTOSAS AO MESMO TEMPO.

DO TEU AMOR CARINHOSO, ATENCIOSO, CUIDADOSO, SENSUAL E MEIGO, MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORAM MUDANDO PARA GROSSERIA, FRIEZA,DESPREZO E ARROGÂNCIA.

EU SEI QUE É DIFÍCIL DE ENTENDER.

PORQUE AFINAL VOCÊ SE PREOCUPAVA TANTO, ME MIMAVA, ME ATENDIA, ME OUVIA, E ME DAVA TANTO CARINHO...

MAS DE REPENTE VOCÊ FOI SE TORNANDO INSENSÍVEL.

COM CERTEZA SE EU PUDESSE TRANSPORIA AQUELA DISTÂNCIA QUE NOS SEPARAVA NA ÉPOCA DE NOSSO ROMANCE.

MAS AGORA, VOLTANDO A REALIDADE, ME ENCONTRO DESANIMADA.

HÁ POUCO TEMPO DESCOBRI QUE TE AMO, MAS O QUE ADINATA DESCOBRIR SE VOCÊ NÃO ESTÁ PERTO DE MIM.

ÀS VEZES ME PEGO PENSANDO:

NO QUE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO AGORA?

O QUE ESTÁ PENSANDO?

OU MESMO COM QUEM VOCÊ ESTÁ?

LAMENTAR AGORA, NÃO RESOLVE NADA, SÓ AUMENTA O SOFRIMENTO DO SER QUE AMA.

MAS É PRECISO VENCER O SOFRIMENTO.

ACHO QUE NUNCA MAIS VOLTAREI A ENCONTRAR ESSE OLHAR, NEM SENTIREI OS LÁBIOS A ME TOCAR NOVAMENTE.

MAS TUDO ISSO É PASSADO NÃO VALE A PENA FICAR LEMBRANDO SE TRAZ SOFRIMENTO E DOR.

LEMBRANÇAS DO PASSADO... E O TEMPO NÃO VOLTA ATRÁS PARA QUE POSSAMOS CORRIGIR NOSSOS ERROS.

TENTO ME CONCENTRAR NO FUTURO, PARA QUE ESSAS LEMBRANÇAS DEIXEM DE FLORIR MINHA MENTE.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 11/10/2010
Código do texto: T2550678
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.