Presidentes na peleja
Quanta bandalheira, quanta falsidade pra ganhar uma eleição, isto nas minhas palavras, seria o que a candidata Dilma podia estar clamando em tuas exclamações, ajoelhada em uma igreja aos pés do Crucificado, ao lado uma estampa da Virgem Maria.
Guerrilheira, corrupta, profanadora infalível, esnobe nas palavras, colocando em dúvida os poderes de Jesus. Tudo isso e mais um pouco, bastou pra dar uma verdadeira guinada na ascensão da concorrente ao cargo máximo de nosso país.
Parece que estou imaginando a pergunta:
--- Epa! Cara, então você é Dilmista roxo?...
--- Não, por enquanto não tão roxo, temos que esperar os trâmites legais, ela ganhar as eleições, depois que ela estiver lá em cima, se adotar tudo o que seus adversários, inimigos, lhe acusaram, eu ficarei um pouco apreensivo.
Mas, meus amigos! Se ela conseguir provar que passou por toda estas difamações e nada do que a acusaram é verdade, aí sim não valerá tanto assim, mas serei seu admirador ferrenho!
Eu já falei meus amigos, não é que eu torço pra Serra ou Dilma, eu torço pro meu país, seja quem esteja lá em cima!...
As discussões ficam acirradas, no tocante em escolher pessoas, torna-se muito relativo, ao observar no nosso Mural, magos inteligentíssimos, conhecedores incólumes até da política, eles estão divididos não só da intelectualidade dos candidatos, mas também nas suas condições morais.
Vamos analisar friamente, se for verdade a metade das acusações, tanto de um como de outro candidato, nossa!... Que será do nosso País?...
Então vamos torcer pra que Deus seja brasileiro mesmo!...