Algo de interessante...

Estava eu, há uns dias atrás tão bem comigo, tão bem com as pessoas. Quando me vieram lembranças ruins que me cercaram a mente. Há dias eu não tenho estado bem. Preciso de algo que me faça bem, que me faça sentir paz interior outra vez. Preciso me entreter com algo que me faça esquecer de algo.

Sabe, há algo que eu necessito, mas não tenho. Sinto-me sozinha, e ninguém entende porquê. Sinto-me com uma enorme necessidade de alguém me compreenda quando eu mais e quando eu menos preciso; Sinto que preciso de um amigo presente e que mesmo longe esteja perto.

O ser humano nasceu para ser sociável, não digo que eu não sou, mas digo que eu necessito disso. Às vezes o meu orgulho não me deixa, mas também pedir atenção seria um pouco falta de vergonha da minha parte. Tenho consciência de que eu sou orgulhosa, mas eu estou cansada, muito cansada de querer fazer as coisas certas e me decepcionar. Às vezes dá vontade de fazer o mesmo, mas eu não tenho coragem, porque eu não sou mais assim. O máximo que eu consigo é ficar sem falar com a pessoa que me magoou, que me chateou, ateé ela realmente reconhecer que errou.

Tenho estado muito nervosa nesses últimos dias, às vezes um errinho, uma falta de diálogo coloca as conquistas todas que conseguimos ir por água abaixo! É incrível isso! Eu não quero que isso aconteça comigo, pois isso me deixa pior ainda!

Eu sempre peço ajuda para Deus, e eu sei que Ele me ajuda, mas eu preciso também de alguém de carne e osso para me dizer que também precisa de mim e não só esperar pela minha atitude de falar com ela... Eu preciso saber se eu sou importante de verdade. Para qualquer um.

Preciso estudar, preciso esquecer das coisas que acontecem comigo e focar em algo que seja mais proveitoso para mim, mas às vezes eu não consigo! Eu sou uma pessoa difícil de esquecer as coisas e fácil para se decepcionar. O que eu mais sofro é com o meu orgulho. Isso me faz chorar. E eu não quero mais chorar. Às vezes uma coisinha desmonta porque havia uma bola de neve presa na garganta. Bom, peço para que Deus me ajude e ajude as pessoas que estão ao meu redor. Espero também voltar a ficar em paz comigo mesma. A não me sentir mais sozinha e a não ficar tão ansiosa, nervosa com as coisas... Desculpem à todos os que eu magoei, à todos os que eu feri. Eu não quero fazer isso com ninguém, porque eu também não quero que façam comigo.

Paula Costa
Enviado por Paula Costa em 11/10/2010
Código do texto: T2549722