Vai mais uma aí ?

Vai mais uma aí? Mais um abraço? Mais danças loucas, se sentindo à vontade, como se nossa casa fosse ali? Ah, tantos seres humanos, mas alguns que nos fazem sentir realmente no nosso lugar e fazem isso com respeito.

Vai mais uma aí? Mais uma dose de olhares sinceros? Mais uma bebida, para fazê-lo ir além da conversa?

Palavras despejadas o dia inteiro afim de ir abrindo ciclos, que por sinal não devem ser fechados, têm de permanecer girando, girando e girando.

É estranho pensar que tudo foi fluindo tão rápido, nessa constante movimentação humana. O destino está se encarregando de tudo: mesmo que ocorram mudanças, estas virão para o bem, para fazer cada um de nós crescer por dentro.

E, meus amigos, daqui uns anos estaremos (talvez no mesmo lugar), sentados, rindo e conversando sobre “as aventuras entrelaçadas” de jovens no ápice de suas vidas.

Vai mais uma aí?

Quando disser “tchau” não pensem nele como o fim de tudo e sim o começo de um novo ciclo.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 10/10/2010
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T2548691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.