Bem-estar

Bem-estar é poder ter um momento de paz para pensar e refletir sobre a vida. É quando nos sentimos bem, quando nosso corpo flutua como nuvens ao céu.

Bem-estar nos faz amar a vida e traz a nossa felicidade, fazendo esta transparecer.

Bem-estar não é apenas um momento para relaxar, mas sim quando começamos nos auto-aceitar, ter o controle sobre o ambiente em que estamos, ou que iremos freqüentar. É a sensação de viver uma vida cheia de sentido, sempre em busca de um crescimento pessoal e de uma boa convivência com as pessoas. E por um momento ter o poder nas mãos, tornando-nos autônomos. Criando expectativas, e rumos para poder seguir adiante com a cabeça erguida e com o coração aliviado de todos os momentos ruins que passamos em nosso cotidiano.

Nunca é tarde para amar... Amando-nos, criamos novas raízes e traçamos novos caminhos, assim terminaremos os dias felizes!

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 10/10/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2548111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.