Viver

É preciso viver não só existir...

Para viver você tem que se jogar na vida, se arriscar e ousar, aqueles que não tentam sair do porto naufragam sem nunca alcançar mar aberto.

È necessário tentar alçar vôo, quando somos crianças o mundo não consegue deter nossos sonhos, então porque quando crescemos não nos permitimos sonhar?

A vida realmente se resume em nascer “viver” e morrer? Eu acho que não, Acho que a vida é nascer, VIVER, e depois se orgulhar por ter feito o seu melhor.

Não devemos viver com medo de tentar por que Deus inventou o amanhã para podermos recomeçar, quando falamos a verdade estamos nos expondo como somos realmente, e quando mentimos estamos expondo o que mais odiamos nas outras pessoas.

Não queira somente os acertos, esteja preparado para os erros, porque quem não erra nunca saberá o verdadeiro gosto de acertar.

Não espere o pior das pessoas, sempre queira algo melhor não só pra você como também para o seu próximo.

Viva amando porque é preciso amor para a vida ser feliz, e não perca tempo odiando o próximo, a vida é tão curta pra você perder tempo odiando alguém.

Não perca seu tempo pensando o que poderia ser se tentasse, descubra o que pode ser ao tentar.

Queira acima de tudo fazer o bem, e não se ofenda quando alguém o insultar porque assim como o presente não aceito retorna a quem te deu o insulto também pertence a quem o insultou.

Não desperdice tempo querendo ser melhor que alguém afinal de contas somos filhos do mesmo Deus e somos da mesma espécie, ganhe tempo apenas tentando ser o melhor que puder.

Nunca sonhe pequeno, sempre que for sonhar sonhe acima do céu e depois construa as escadas para chegar lá.

Nunca queira tomar de alguém algo que não te pertence, queira somente o que você conquistou.

Sempre que alguém abraçá-lo lembre- se que aquele que solta primeira é o covarde.

Quando alguém disser que te ama, use todo o seu coração para dizer que você também ama essa pessoa.

E nunca se esqueça que apesar de hoje estar tudo bem, amanhã a ampulheta da vida pode se inverter e quando ela fizer isso é bom ter amigos verdadeiros para ajudá-lo, e amores sinceros para ter onde colocar a cansada cabeça.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 09/10/2010
Código do texto: T2547202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.