Mais um off
O adeus, a partida, eu sabia que ela viria, procurei preparar meu espírito, minha alma aflita sentia medo de mais uma vez sofrer uma decepção!
Inútil foi minha batalha, quando senti sua ausência, sua fuga de mim, senti-me como levitando por uma galáxia, pontos brilhantes que iam e vinham de diante de meus olhos, mas uma vez o brilho de minha vida estava partindo.
Senti uma dor no peito e uma vontade enorme de gritar! Chega...não preciso mais viver, já estou satisfeita com meu tempo nessa terra.
O grito ficou entalado em minha garganta, as lágrimas queriam banhar minha face, mas eu não deixei, elas eu não aceito, me prometi que nesta vida elas não lavarão mais minha alma, pois tenho experiências o suficiente para saber que o acalento que elas produzem é momentâneo.
Costumo dizer que a morte é triste, porém que mais triste é perder na vida alguém que ainda não morreu.
Com tudo nos acostumamos, com a ausência não será diferente...eu vou me acostumar.
Continuo minha jornada, não posso parar; sozinha ou não, meus passos estão nesse chão, sou guerreira, não estou a procurar, mas pela vida estou a vagar, se alguém me encontrar e realmente quiser me amar, e me provar a questão, talvez eu até perca a razão e entregue novamente meu coração, mas para viver um sonho, compartilhar desejos e frustrações, atravessar colinas e desertos, estar sempre por perto para os momentos das horas incertas.
Essa é minha condição para se ganhar meu coração, por um verdadeiro amor eu sou capaz de matar ou de morrer, não fujo a luta, sou verdadeira, sincera, uns até dizem que sou uma bela mulher, me preocupo com minha aparência, pois a vaidade de mulher eu sei que tenho, mas dou realmente valor à beleza que está além do que os olhos podem ver,mas o coração pode sentir, uma essência pura , isso eu tenho e ninguém me arranca.
Então continuo minha missão, com o amor me seguindo em contramão.(frase de meu poeta e amigo FM)