Do ponto mais alto

Olá solidão, como vai sua noite?Deve estar cansada de mim, pois sou seu único parceiro, isso a deixa agoniada.

Olá tristeza, aqui estou mais uma vez, já deve saber o porquê, sempre fico a olhar as estrelas contigo.

Hoje estive pensando, existe um lugar além da vida?

Existe a luz no final de uma escuridão?

Existem respostas para todas as questões?

Deve estar de saco cheio de mim, não é mesmo senhor Destino?Sempre interrogo o possível e o impossível a ti.

Toda noite saio a pensar em todas essas coisas, todos os dias, as mesmas coisas.

Já é quase manhã, e mais uma vez nasce uma nova chance. Mais do que adianta uma nova chance, se nem a mim me dou uma chance.

A confusão esta me matando de ódio, tento ser, mais sempre me confundo, sempre tenho medo, sempre não confio.

Assim como vejo agora o sol nascer, e mesmo com minha insônia penso em me dar uma chance assim como os dias renovados nos dão sempre uma nova luz.

de W.Monteiro

Wanderson Monteiro
Enviado por Wanderson Monteiro em 08/10/2010
Código do texto: T2545485
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.