Por uma juventude mais sólida e presente nas igrejas.
Tipo, não sou um dos melhores para propor soluções, nem tampouco sou o mais indicado, porém se tenho a oportunidade em participar ou sugerir idéias para algo que possa ter retorno no futuro não só para mim, mas para todos e também possa contribuir para o crescimento espiritual em Cristo Jesus de todos numa forma geral, estarei disposto a ajudar até o meu ultimo suspiro.
Acho que no momento em que estamos e vivemos, todos sentem falta, todos se questionam, ficam tristes, pensativos e chega uma hora que todos se perguntam onde está a juventude da Igreja nos sábados? Onde está grande parte da juventude que se era pra se fazer presente em todos os momentos?
Bem é mais ou menos isso sobre o que venho pensando e queria compartilhar com alguns que podem fazer a diferença no dia dia, eu gostaria de propor e sugerir a você, você mesmo que por tantas vezes se questionou essa situação, você que por muitas vezes recorreu a esse Deus tremendamente poderoso, agora é sua vez de lutar por ele, antes se revista de toda a armadura de Deus, para que ele te ajude nesse objetivo:
Preferi colocar em etapas :
· Começaremos por oração, oremos e oremos cada vez mais pedindo a Deus com todo fervor e suplica para que ele possa levantar toda a juventude de todas as Igrejas.
· Nos comprometeremos, empenharemos e nos esforçaremos para levar a palavra de Deus a amigos, familiares e colegas, como fazer isso? Com um simples convite a Igreja as vezes pode ser um grande passo na preparação de uma semente plantada por Deus, e se estendêssemos esse convite a mais e mais pessoas? Quantas pessoas que talvez em no simples ato de ir a Igreja, apenas em conhecer poderiam ser tocados pela palavra de Deus? Você já imaginou o quanto isso poderia ser gratificante? Não só para você, para Deus também.
· Que tal após termos uma idéia de mudança positiva, pudéssemos levar essa idéia adiante?! conversar com os lideres responsáveis e tentar levar esse pensamento para frente, ao qual todos possam crescer em Deus.
Espero que isso tenha alguma significância para você, não quero ser dramático, peço apenas sua ajuda nesse esforço continuo para mudança, pois é como mesmo estamos dizendo, TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VI. (5/10/2009)
Abraços, Wendson Fabricio 08/10/2010