Como conviver com os inimigos
Como conviver com os inimigos
Para se conviver com alguém é sempre uma tarefa difícil , muito mais ainda se este alguém for seu inimigo , e para conviver é primeiro de tudo a fazer saber identificar seus inimigos, olhe a sua volta e veja as pessoas que podem te fazer mal e que podem não te ajudar em momentos de dificuldade e olhe aquelas que te ignoram e aquelas que estão mais próximas e as que estão mais afastadas , olhe as que você depende e as que não depende , assim veja que todos estes que te falei são seus potenciais inimigos , pois todos estão a seu alcance.
Agora depois de saber quais são seus inimigos é preciso saber como conviver com eles , primeiro de tudo é essencial deixar claro o seu espaço a ser respeitado e que não pode ser ultrapassado por ninguém , se este espaço for ultrapassado haverá confronto e atrito entre você e seu inimigo e esse espaço pode ser suas idéias em contradição a ele , seus sonhos , suas coisas seus pertences etc.é preciso se impor sobre todo seu território para que ninguém te tome o que é seu , e para que ninguém te deixe sem nada que é seu .
E a principal zona de conflito é onde moramos , com as pessoas que convivemos , devemos sempre estar atento a elas pois são as que mais nos podem nos fazer mal devido a nossa dependência delas seja uma mulher dependente de um marido um filho dependente de seu pai, e neste convívio existem muitos conflitos diários e você terá que sair vencedor , não importa se sair derrotado de um o importante é que no jogo permaneça na frente , se não será pisado e deixado de lado sem importância alguma ,e este jogo familiar se da com táticas psicológicas de dominação e exploração sentimental e física , você terá que sempre entrar em choque quando for deixado pra trás , e se estiver em conflito direto terá que usar de todas suas armas para lutar , e fazer o mal a eles sendo desde chantagens a tentações , as vergonhas , envergonhá-los é sempre bom e um bom golpe ,e feri-los em suas idéias e pontos de vista melhor ainda , mas de todas as armas , e golpes , o melhor de todos é o de não o fazer feliz e orgulhoso em nenhum momento , privando eles de falarem uma palavra sobre seu nome que seja de honraria , sendo sempre a vergonha , e isso os abatera entre seus amigos e convívio social , e golpeá-los sempre todos os dias , você pode pensar em ir embora que esta se maltratando em vão e que eles não ligam , mas no fundo o que eles mais querem é que você vá embora e os deixe , e não pense que eles se ferirão com sua saída , isso será o alivio deles , então fique perto , golpeias todos os dias assim sempre que puder , pois você esta numa guerra e se não atacar será atacado, e essa guerra você sabe que pra ganha-la você terá que sofrer muito , pois o seu sofrimento é o sofrimento deles e assim sendo , sofra , sofra ate o intimo de suas forças, e se tentarem se livrar de você , os golpeeis na sociedade afetando eles os denegrindo e sujando sua imagem , para que quando colocados na presença desas pessoas sejam mal recebidos e mal tratados e assim , mais um belo golpe foi dado.
E quando os inimigos não são nossa família ?ai então terá que ter mais cautela do que com os outros pois estes, não tem laços com você que os facão repreender suas atitudes , e assim sendo tem que pensar bem na forma como vai atacá-los , pois eles poderão vir com tudo e te pisar literalmente , com estes na guerra que travara entre eles , terá que ter metas do que quer tirar deles e do que não deixar que te tirem , uma mulher será um motivo bom para uma guerra , e para essa guerra terá que usar de todos seus tributos desde a sua imagem a sua postura e a sua atitude e discurso que terá que ser melhor e mais cativante que o outro , lembre-se sempre em qualquer lugar de diversão onde tem mulheres e homens a sempre uma disputa entre alguns homens para a conquista de alguma mulher.
Outro motivo de guerra são os grupos , em que você terá que ter um , e para entrar é fácil , se entra em qualquer um pois todos estão abertos , ao desconhecido , mas a partir que você se torna conhecido deles é que sua permanência será efetiva ou não , dependendo do que mostrar e cativar nos outros permanecera ou não , e muitos grupos se afastaram de você , mas saiba que sempre existe um grupo de pessoas que pensam como você , existe ate o grupo dos sem grupos , então sozinho não ficara ,e quando conseguir adentrar em um grupo seja o seu líder , tenha idéias firmes , seja feliz e seja atento aos outros para que sejam atentos a você , mas procure ver o que se tem deles a ser aproveitado e o que se tem a ser melhorado , entrando ai suas idéias , que sempre baterão de frente com a outra pessoas do grupo que se acha líder também como você , e lutara por essa vaga com você em quanto e permanecer no grupo , e como saber se o grupo me considera um líder ou não ? como saber se venci essa batalha? Saberá pela atenção que te darão e pelo que falarem na sua ausência que sempre chegara a seus ouvidos por um ou por outro.e procure sempre ter um grupo em cada parte do seu tempo que preenchestes , seja no trabalho na vizinhança , no lazer em tudo tenha grupos e seja cercado de gente , pois assim vera o que você realmente é pois não somos o que achamos que somos , mas o que as pessoas acham que somos , e como estamos numa guerra cheios de inimigos por todos os lados , nunca baixe a cabeça nunca perca um pedaço do seu território, muito pelo contrario conquiste sempre mais territórios e ultrapasse os dos outros , pois não tenha pena deles , pois se você fraquejar eles não pensarão duas vezes antes de tomar o que é seu.
E como conquistar territórios ? primeiramente lute para manter o que já tem ,e sabendo manter-los é preciso começar a segunda fase da sua vida que é a tomada de territórios e de espaço e de poder e para isso acontecer você terá que ser mais forte que os outros e não só ser mais aparentar ,e inteligente e mais admirável do que os outros , terá que conquistar tudo na lábia , pois o tempo de conquista na força bruta já se foi hoje é tudo no intelecto , se almeja conseguir um emprego bom , que estude o suficiente para derrotar os mais fracos e assim obter seu lugar , se quer uma mulher seja ela a mais bonita que existir para você , que tente ver o que ela quer d e um homem e se torne isso para depois que tela conquistado , poder ser qualquer coisa , pois ela não te deixara mais depois de conquistada, você obterá uma atração para com ela um magnetismo e ela não te deixara mais é claro não deixando margens pra erros e para que te tomem ela , mas quando se esta conquistando é muito difícil que nos tomem algo , pois já estamos um passo a frente , saímos do passo de manter as coisas par ao passo de conquistar as coisas e temos isso na nossa essência a conquista o poder e a gloria , os que não tem dizem que isso é coisa de homens cruéis , mas não passa de inveja e se conquistar tudo que quiser na sua guerra contra sues inimigos será invejado por todos ,e a inveja é o sentimento que mais nos orgulha , pois mostra o quanto as pessoas querem ser como nos e o quanto somos valorizados por elas , e assim poderemos saber que somos os bons e os grandes desses mundo os vencedores ,e nossa vida será a luta a luta pela vitoria seja contra que inimigo for , seja que armas usarmos , desde que o próprio sofrimento , sairemos vitoriosos.