Depender dos outros é o fim

Depender dos outros é o fim

Quando temos sonhos e queremos colocá-los em pratica e não os colocamos por depender de outras pessoas para que ele se realize é o fim , é um sentimento que nos esmaga por dentro , nos fazendo pensar que a vida é algo ruim , pois só quem tem recursos para bancar seus sonhos será feliz , e nós que precisamos do intermédio de outros para fazermos os sonhos virarem realidade , nos deparamos com seres imundos que fazem de tudo para impe ciliar e tornar ele mais difícil do que já é , essas pessoas na maioria das vezes são nossa família , e ter uma família e depender dela ,e ela não entender seus sonhos é a pior de todas frustrações e desgostos , você sente nos exemplos das outras famílias e do que elas fazem juntos sem criar problemas e dificuldades para a realização dos sonhos de seus filhos do apoio que eles dão a eles , você se vê como uma pessoa sem atributos de sorte e se vê como um Zé ninguém azarado e amaldiçoado pela vida , e um pensamento cria raízes dentro de você e vai crescendo , o pensamento de que o mundo todo é podre que todos são podres , pois se sua família é o que pensar das pessoas de fora ,e sendo tudo podre caem os sonhos por água a baixo e você fica na sua solidão com um ódio maior que todas as forças do mundo , fica engolido pelo ódio e pela revolta sem poder fazer nada , pois se dependesse de você , já teria feito e realizado o seu sonho , mas você precisa de capital e você não tem e sua família não o da, logo a frustração engole seu coração e você chora , porque sua família tem o que você precisa o pouco que você precisa e que é de obrigação deles para com você essa ajuda , pois se eles nos colocaram no mundo cabe a eles também a parte de nos ajudarmos a viver ,e a caminharmos com nossos próprios pés , mas se você não tem o apoio inicial deles tudo fica mais difícil e você fica a depender deles , e esperar por sua boa vontade e você chega a pensar vou seguir meu rumo sem eles , mas você não tem nem o dinheiro do cafezinho da manha , como fazer então ? só resta esperar por eles , espere isso é a coisa mais difícil de todas esperar por algo que você já poderia estar fazendo mas não pode por depender de outros , e você pensa será melhor morrer ? tudo vem a sua cabeça , mas seu sonho ainda te deixa vivo um morto vivo na verdade mas vivo e o dia passa como uma eternidade cada segundo é contado tudo passa devagar e você se estressa cada vez mais , e uma nova idéia chega a sua cabeça vou esperar pela boa vontade deles , vou dar tudo de mim para esperar e agüentar e conseguir chegar vivo ate o dia da concretização do sonho, mas no seu coração você sabe que todos eles a quem você dependia , já morreram pra você , e não significam mais nada , são menos que poeira, e você ira ao seu sonho cheio de vontade de viver , e de revolta ,e terá assim toda força para enfrentar tudo que ele te propor , será um vencedor , e não devera nada a ninguém , não precisara justificar nada a ninguém nem da satisfações a ninguém , só precisara viver e dar sentido a cada minuto de espera , fazendo-o valer a pena , fazendo-o ser único , e quando lhe procurarem para saber de você os seus familiares a quem você dependia, de somente o desprezo , ignore-os para sempre apague da sua cabeça que eles existem pois eles não te servem de nada , e faça de tudo para nunca depender deles novamente , faça de tudo para ser independente e livre , e se um dia mesmo que tenha feito tudo e precise depender deles novamente , então é melhor a morte é melhor não viver , a deixar que sua vida e seus sonhos sejam guiados por uma cabeça exterior que não seja a sua , por alguém que não sabe o que você quer , por alguém que não te ama , por alguém que só te fez sofrer ,e lembre-se sempre não deu certo porque eles não te ajudaram no tempo certo e porque eles dificultaram as coisa , e não caia no pensamento de conselhos dos outros que na verdade eles só te amavam demais e queriam te proteger , isso não NE amor isso é ódio enrustido de amor ,e fuja disso , vá para longe disso , vá para o infinito vá para o nada , mas não vá de novo para eles ,termine sua jornada como um escorpião envolta do fogo , que seja o seu próprio veneno que te mataras e não o veneno do outro e nisso a muita gloria há á gloria de morrer com honra.

paisagem
Enviado por paisagem em 08/10/2010
Código do texto: T2545162
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.