Erros ou Acertos?

Pensamentos que nascem em diálogos produtivos.

Sou feito de erros e acertos e confesso que eu tenho mais errado do que acertado, a verdade é que eu vivo errando. Eu não sei o que pesa mais em nossas vidas, se os nossos erros ou os nossos acertos, eu procuro valorizar ambos; o acerto que alimenta o meu ego e os erros que alimentam as minhas experiências. Passamos uma vida inteira tentando acertar, sem saber se isso realmente é o mais importante, eu só sei que a vida é feita de decisões e nem sempre iremos tomar as melhores, pois o tempo é curto, mas o fato é… o que nos faz grandes não são nossos erros ou acertos e sim, a forma como lidamos com cada um deles… E lembre-se, nunca é tarde demais para se redimir de algo e nem devemos nos arrepender de nada, pois até em meio aos nossos erros, acabamos vivendo um mar de novas experiências e a real é que a vida é feita disso, experiências… e vai de cada um, saber tirar o melhor proveito de cada uma delas. No fundo, nossas vidas são momentos, alguns vivem o passado, outros se perdem no futuro e no fundo, ninguém de fato vive o presente. Confesso que eu nem sei onde estou nesse momento, mas eu procuro viver tudo da melhor maneira sem me preocupar em ser certo ou errado, cedo ou tarde, até porque não somos eternos, tudo o que descobrimos enquanto vivemos, independente de começo, meio ou fim, é válido, pois é isso o que realmente levamos conosco.

(Loucuras de Mili)

Agradeço a D. pelo agradável e produtivo diálogo!