Acorda!

Nesta noite tive um sonho estranho, sonhei com você.

Conforme sentia o vento gelado sobre meus pés naquela madrugada fria, suspirava com a sua mão na minha, era tão suave, não conseguia parar nem por um minuto de desejar os seus lábios.

Foi um sonho intenso, conforme meu coração se apertava ao mesmo tempo se encontrava com o seu.

Virei-me devagar naquela cama macia como se tivesse mudado de estação. Estava calma e calada.

Os seus olhos encontraram-se com os meus e eu não pude fazer mais nada, estava apaixonada.

Perdida entre algumas horas a mais do dia seguinte.

Senti naquele sonho o quanto eu não te conhecia ainda, mas pude entender a falta que estava fazendo, é estranho sentir isso por alguém, não assim dessa maneira despojada.

Foi um encontro de amor, de duas almas em caminhos separados.

Mas ao acordar pela manha, às cinco e meia, eu me sentia tão completa, não conseguindo me desligar daquele toque, daquele cheiro que ficou impregnado em meu travesseiro, a manhã então passou rapidamente.

Sei que daqui um tempo, esse sonho vai se perder entre outros tantos, mas naquela noite senti que estava perto de mim, me senti mulher. Eu não o esqueci.

Mas ainda não o encontrei...

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 07/10/2010
Código do texto: T2543473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.