Conte sempre comigo

Conte sempre comigo

Quando o céu estiver apagado e encoberto se lembre , você pode contar comigo , quando sua mão estiver fria , saiba que a minha estará quente , para te esquentar , saiba que dentre todos que existem, você pode supor que pode contar com muitos , mas nenhum estará com o coração tão aberto para te ajudar quanto eu ,e quando você for atrás e todos te baterem a porta com um não , venha a mim , porque você sempre poderá contar comigo , então conte e venha para ser feliz e para viver , eu estou no meu cantinho no mesmo canto de sempre , guardando você no coração com aquela velha lembrança de quando me ajudou ,e eu serei eternamente grato , por você existir , e mais ainda por você existir na minha vida e ter feito parte dela , e eu te entendo mesmo com seus sonhos obscuros e ate muitas vezes insanos , que nada são no meu entendimento das coisas de que pureza de alma , é isso que você tem pureza de alma ,e por ter me ajudado eu guardarei você sempre no meu coração, e sonho no dia de poder te retribuir o que fez comigo que foi me fazer com que os olhos brilhassem novamente , dando nostalgia e alegria a minha vida e é isso que estou disposto a fazer por você , dar brilho a teus olhos quando eles se apagarem , por que você sempre pode contar comigo .

paisagem
Enviado por paisagem em 07/10/2010
Código do texto: T2543295
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.