Quanto tempo é necessário para se amar? Quanto a limites quanto tempo é necessário para se esclarecer o que é certo e o que é errado?
Ligar para alguém numa noite fria e impor suas vontades é errado e essa noite o fez, por achar correto, quanto a essa vida o que seria certo ou errado, e não me contenho, essa noite esta fria, mas não a ponto de pedir um colo, pois as lagrimas estão contidas e tenho muito medo de estar errado, de não poder sonhar com um anjo, se esse eu achava não existir e dessa vez foi muito, mas muito intenso eu vi e vivi um terceiro sonho, porque não posso te amar se tenho muito para nos, tenho medo e busco em você força para ser louco, tenho medo de te obrigar, mas não o posso não nessa vida e não nesse tempo, você me disse que amasse como se não houvesse amanha, você me pediu um tempo para reflexão, mas meu coração não o teve gostaria de saber o porquê de eu amar demais e muito acima do que meu coração pode suportar, essa noite defini amores e não foi fácil ver que três anjos podem ser idênticos e fazer uma noite clara, ao te ligar e ouvir sua voz acalmou-se meu coração e estou um pouco em paz comigo mesmo, por saber que para você existe a palavra sempre, estou meio consciente dos meus atos e não sei por que tenho medo de estar só e de te perder, essa noite sua voz me fez bem e não posso decidir entre a mansidão, uma agitação ou mesmo um ar de transcendência emanado pela voz desse anjo capaz de fazer meu coração tremer de medo e suar frio, ao olhar para você vamos de definições essa noite eu defini que para ser feliz vou deixar de crer em anjos e não mais vou acreditar no amor, pois esse nos faz sofrer, essa noite definiu que vou apagar seu numero de telefone da minha mente e exclui seu perfil da minha vida não posso defini que para ser certo e politicamente trabalhista devo crer no amanha e esquecer que o ontem fez parte desse passado, essa noite foi muito louca, pois estou tentando impor metas a mim mesmo a fim de que eu as cumpra e será? Então essa noite esta ficando para trás se puder estarei tentando esquecer...
Ligar para alguém numa noite fria e impor suas vontades é errado e essa noite o fez, por achar correto, quanto a essa vida o que seria certo ou errado, e não me contenho, essa noite esta fria, mas não a ponto de pedir um colo, pois as lagrimas estão contidas e tenho muito medo de estar errado, de não poder sonhar com um anjo, se esse eu achava não existir e dessa vez foi muito, mas muito intenso eu vi e vivi um terceiro sonho, porque não posso te amar se tenho muito para nos, tenho medo e busco em você força para ser louco, tenho medo de te obrigar, mas não o posso não nessa vida e não nesse tempo, você me disse que amasse como se não houvesse amanha, você me pediu um tempo para reflexão, mas meu coração não o teve gostaria de saber o porquê de eu amar demais e muito acima do que meu coração pode suportar, essa noite defini amores e não foi fácil ver que três anjos podem ser idênticos e fazer uma noite clara, ao te ligar e ouvir sua voz acalmou-se meu coração e estou um pouco em paz comigo mesmo, por saber que para você existe a palavra sempre, estou meio consciente dos meus atos e não sei por que tenho medo de estar só e de te perder, essa noite sua voz me fez bem e não posso decidir entre a mansidão, uma agitação ou mesmo um ar de transcendência emanado pela voz desse anjo capaz de fazer meu coração tremer de medo e suar frio, ao olhar para você vamos de definições essa noite eu defini que para ser feliz vou deixar de crer em anjos e não mais vou acreditar no amor, pois esse nos faz sofrer, essa noite definiu que vou apagar seu numero de telefone da minha mente e exclui seu perfil da minha vida não posso defini que para ser certo e politicamente trabalhista devo crer no amanha e esquecer que o ontem fez parte desse passado, essa noite foi muito louca, pois estou tentando impor metas a mim mesmo a fim de que eu as cumpra e será? Então essa noite esta ficando para trás se puder estarei tentando esquecer...