Onde você está?

Oi, como é que vai? Está tudo bem??? Não estou escutando. Oi, oiiiii , cadê você, por favor responde ! Queria uma ajudam, me tira daqui!! Não quero viver triste, e nem deixar os que estão ao meu redor.

È uma sensação tão ruim, não estou me sentindo bem. Aonde estão os que dizem me amar? Porque não tenho sabedoria suficiente para resolver isso? Tudo o que eu quero, é amor e carinho, sinto sede de um afago,de um conforto.

Tudo o que faço hoje, é insignificante para muitos. Eu não me ajudo, eu me sinto culpada por tudo e por todos, mas.. aonde estás? Sei que estás me ouvindo. Estou tão cansada, sinto meus ossos sem forças, o meu desejo? Que Deus me leve para aqule lugar, onde minha família estará ao meu lado, onde terei amigos, onde poderei ver gente! Que lá, o Senhor possa me proteger e me abençoar. Que eu ajude a muitos e muitos me ajudem, mas que eu fique bem !

Que eu encontre a felicidade. Senhor, tudo tem seu tempo, mas estás vendo que as minhas forças acabaram, que eu já estou mal. Me socorre, me ajude, minha vida é essa, um quarto? Felicidade, onde ela está? Está demorando a me encontrar, onde estás?

Tantos tem o desejo de ser como eu, só pela aparência. Mas no fundo, não sabem o que se passa, não tem noção de como vivo. Ouço dizerem. ;-Ore, peça a Deus ! Mas, Deus age no céu, e nós agimos na terra. Estou sem saber como agir, estou esperando o tempo. Sei que errei muito, mas tenho tantos desejos, quero me formar, ser uma filha de orgulho para meus pais, ter uma casa aconchegante, ser FELIZ, um marido que me ame muito e cuide de mim, filhos, quero também ver sobrinhos, poder ama-los também meus pais, retribuir o que fizeram por mim, cuidar deles e da minha família, que eu possa ama-los, porque hoje eu sinto falta!

Muitos dizem que o mundo não presta! Enganados estão, porque o mundo é cheio de belezas, só que nós somos cheios de defeitos e não sabemos usufluir das coisas lindas! É tudo tão estranho.. estou aflita. Péssima no colégio, minha cabeça está embaraçada!

Não aguento olhar para uma pessoa que diz me amar, não sei como é esse amor, se é prejudicial a mim. Essa pessoa, chega a enfeitiçar outra! Onde a consideração e o respeito acabam. Onde isso tudo está? Estou ficando horrível, pele velha, não sei se estou engordando ou são hormônios, todos dizem que não estou gorda, mas eu sei que estou.

Semana de provas, sinto tanta coisa, todas elas, já estão em minha cabeça! è difícil delas sairem, cada vez mais, elas estão coladas com firmeza.

Paciência? não tenho, assim eu perco a razão. Mas sou um ser, tenho que viver, eu preciso viver! Sabe como estou vivendo? Em um regime semi-aberto. Engraçado não é? Eu nem matei, e nem roubei (risos).

Amigos e familiares, longe ou perto, tentam me ajudar, dizem o que pensam, me dão conselhos, e desejam que eu fique bem, tudo isso para ver um sorrizo deslumbrante em meu rosto.

Mas, este, é o desejo de todos nós. e que..

-Sim, e que eu fique bem !

Nat Souza
Enviado por Nat Souza em 06/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2541722