Caminho.

É difícil esperar por um momento incerto.

Assim como é na tempestade esperar pela ultima gota de chuva, por aquele ultimo pingo que chega ao chão, e some.

Assim como é esperar por uma primavera sem sol, como as margaridas sem cheiro, ou talvez, o outono, sem a ventania de uma semana, de uma tarde na espera de algo.

É difícil esperar o incerto, porque as incertezas nos fazem perder, nos cegam e pronto, morte.

As incertezas são talvez, apenas ilusões de um coração que o tempo não vai mais curar, as férias já estão ressecadas demais e a solidão toma conta.

É difícil saber ao certo, se deve ficar ou ir, se decidir ir será apenas mais um passo, mais um pedaço de sola que se desgasta e se resolver ficar será a desilusão de um dia que na verdade não teve um fim.

A dúvida é cruel, massacra a paixão, destrói o ritmo e morre de rir do sofrimento.

Por isso é tão difícil às vezes pensar que pode acontecer, talvez, porque o tempo desatina o pensamento, inibindo apenas a sensação de ser, confunde.

Difícil à hora de dizer chega, é hora de parar, e qual será a hora exata pra começar de novo?

Difícil sentir de novo, depois de um tempo, fica fraco, monótono, então...

O caminho ainda esta longe,ali, longe, longe...longe

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 06/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2541641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.