DEVEMOS VIVER muito além de ELEIÇÕES (?!) ...

Conforme (eu) penso (?!)... Podia até usar a palavra pensamos, ao in vês desse eu penso... MAS, não querendo deixar dúvidas que é algo pessoal, enfatizamos o EU...

ASSIM, penso que, teremos uma sociedade melhor – menos injusta, menos egoísta, menos individualista, etc... Quando coisas bem simples como uma campanha eleitoral, uma eleição, etc... Transcorrer sem anormalidades...

Estamos falando isso, sabendo que pra muita gente já acontece assim... MAS, ainda temos um percentual bem elevado de pessoas que deixa as emoções subirem à flor da pele...

Soube de gente presa porque estava fazendo (como dizem) boca de urna, comprando votos, etc... Inclusive, um vereador conhecido recebeu voz de prisão quando comprava votos...

Por outro lado, visitando um amigo, algum tempo depois dos resultados; E, falando sobre o segundo turno, ele (tal qual especialista), diante de minha posição, quis supor que eu precisava amadurecer em termos de ideologia (?!)... Cá entre nós, será que a amizade deve ficar submissa a opções (ou falta de opções)???...

Entendo que, a eleição (em si mesma), deva está muito além de uma campanha, de candidatos, de opções do eleitor, etc...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/10/2010
Código do texto: T2540543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.