TPM

Amor verdadeiro resiste ao mais alto grau de TPM?

Sei não. Eu acho aquele textinho pronto que os padres nos fazem repetir deiante do altar é tão incompleto!

"Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?"

Ai, é medonho "até que a morte nos separe". Até acho mais bonitinho "todos os dias de sua vida". Dá no mesmo, mas assusta menos. Eu acho.

Mas essa não é a questão! Alguns casamentos acabam na primeira crise de TPM! Nem venham nos culpar, garotos. A TPM é noss, é fato,mas um pouquinho de comrpeensão ajuda bastante! Culpa também do padre que faz discursos incompletos! O problema poderia ser resolvido se ele só acrescentasse algumas palavrinhas:

"Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe todos os dias de sua vida,suportando,inclusive, as mais severas crises de TPM e a imensa possibilidade de sua amada se tornar um ser irreconhecívvel aos seus olhos,esquecendo por breves instantes a doçura que o fez apaixonar - se por ela descobrindo em si um instinto assassino, ou suicida, ou deploravelmente deprimente, tornando - se inteiramente dependente de você?"

Aposto que muitas mágoas seriam evitadas, muitas vidas seriam salvas, e os consultórios psiquiátricos ganhariam espaço para atender pessoas que necessitem de maior atenção!

Claro, eu morreria solteira!

Claro, eu morrerei solteira!

EU PRECIIIIIIIISO DE CHOCOLATE!