Desprazer

É o caminho oposto entende?

Ali virando a esquina você só vai encontrar um mar de gente solitária, ali os carros estão para ser reformados e o dia nem nasceu ainda

Não vá alem, porque você vai perder o caminho, hoje o dia ficou nublado e quebraram-se todos os porta jóias daquela linda menina, era linda, mas o tempo fez o favor de destruir seu coração, de secar as suas lagrimas, esquecimento.

Não há mais ruas cheias, e a calada da noite amedronta quem ama, o amor é apenas um liquido solido, um veneno que vai matando aos poucos, sem dor, sem dó, mata um vagabundo qualquer.

Você sonha porque tem que ser assim, não há destinos e as pedras não vão sair do lugar, a maré é mesma de sempre, não se iluda, siga em frente, pois as estações do ano não vão fazer diferença.

Esqueça dos sorrisos que vê, é tudo uma ilusão, um estado intacto de puro desprazer.

Esqueça as paixões, amor proibido, ódio.

Esqueça, a razão é o único método de sobrevivência, e nessa noite durma tranqüila, pois anjos não existem e você vai estar para sempre sozinha, do lado esquerdo da cama.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 05/10/2010
Código do texto: T2539530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.